FÓRMULAS QUÂNTICAS VIBRACIONAIS CANOPEANAS 

PEDIDOS e INFORMAÇÕES com Daniela pelo Whats App +55 48 98557262 ou pelo e mail  suporte@apometriaquantica.com.br 

 

FÓRMULAS QUÂNTICAS VIBRACIONAIS CANOPEANAS

 

As Fórmulas Quânticas Vibracionais Canopeanas surgiram a partir da necessidade de “prolongar”

os efeitos benéficos dos atendimentos terapêuticos com a Técnica Apometria Quântica e do Caminho Cósmico.

Os códigos que formatam as mesmas fazem parte de um legado sustentado por Consciências que já alcançaram estágios evolutivos superiores e que se encontram manifestadas em outros níveis dimensionais.

Desde o ano de 2002 as Fórmulas Quânticas Vibracionais Canopeanas passam a operar como suporte em cada um dos nossos atendimentos prolongando os efeitos do tratamento e garantindo que o paciente se sintonize com freqüências que o ajudaram a encontrar a harmonia e equilíbrio necessária para a cura.

As FQVC trabalham os vários aspectos da dualidade, na qual ainda estamos inseridos, permitindo o burilamento suave e gradual de todos os aspectos negativos, conseqüência do alto índice de polaridade que nosso planeta apresenta.

ORIGEM DAS FÓRMULAS

A idéia inicial foi criar uma Fórmula que operasse dentro de um leque maior conjugando o poder e as propriedades alquímicas dos Reinos e Elementos da Natureza, com os aspectos quânticos e mórficos que cada uma das mandalas das Essências Canopeanas representava.

O resultado foi um sucesso.  

 

COMO SÃO FEITAS AS FÓRMULAS?

Cada uma das nossas fórmulas é sintonizada através de um processo alquímico específico que envolve os Reinos Vegetal e Mineral e os 4 elementos (água, fogo, ar e terra) que chamamos de Fitominerologia  Magnética Quântica e posteriormente Magnetizadas usando o poder dos Campos Mórficos das Mandalas Canopeanas. Usamos água estruturada para a elaboração das mesmas.  

COMO ATUAM?

A natureza vibracional que permeia nossa estrutura consciencial ou campo quântico faz com que o mesmo seja extremamente sensível as influencias magnéticas e freqüências tanto externas (ambiente e outras pessoas) como internas (pensamentos e emoções).

Este intercâmbio faz parte duma comunicação vibracional e  expressão energética de qualidades e contextos do ambiente ou do interior do ser humano.

No entanto para energia poder ser trocada, é necessária uma afinidade que pode ser criada através de contaminação vibracional, ativa ou passiva, desta forma quando inundamos as vibrações da Fórmula Canopeana em uma pessoa estamos “informando” uma série de qualidades daquela sinergia que vão ser absorvidas e ressonadas.

Dessa forma as Fórmulas Quânticas Vibracionais Canopeanas operam como “VEÍCULOS” de CAMPOS MÓRFICOS (informações) ativando as propriedades que foram gravadas em cada uma delas (imprinting) no Campo Quântico (Campo Espiritual, Mental, Emocional, Energético) do Individuo.

Como a tendência natural do nosso Campo Quântico e vibrar em freqüências específicas e harmônicas quando entramos em sintonia com a vibração de uma Formula Canopeana rapidamente as Propriedades da mesma passarão sutilmente a se sobrepor as vibrações desqualificadas sejam internas como externas fazendo com que o Campo Quântico passe a vibrar em uníssono com as informações e propriedades das FQVC. (eco-reverberaçao vibracional) 

Como vemos as Fórmulas atuam de forma muito simples ofertando um novo estado vibratório virtuoso em contrapartida as atribulações que a pessoa está sofrendo naquele momento.

Sendo um ótimo complemento para todas as Terapias Energéticas já que de forma firme e constante toda a vez que usamos as Fórmulas as propriedades e atributos que cada uma representa passarão a ressoar por um tempo predeterminado potencializando o tratamento que a pessoa esteja fazendo.

OS PREENCHA O FORMULÁRIO QUE ENTRAREMOS EM CONTATO.