LIVRO  SEMENTES DA NOVA LUZ 

Carina Greco / 2018 

 

Desde que nos conhecemos como Humanidade esperamos ansiosamente que todos nossos problemas sejam resolvidos por forças sobrenaturais, por entidades, deuses, anjos, etc.

Acreditamos que tudo o que nos acontece de ruim está atrelado a forças negativas, castigos, desígnios divinos, contratos que assinamos em algum momento da nossa existência.

Delineamos fortes conceitos e criamos padrões que chamamos de Karma e Livre Arbítrio. E como nada disto funcionou apelamos para uma “Operação Resgate” ou “Plano Avatárico” no qual a partir de uma série de procedimentos, Consciências Superiores estariam “vindo” de outras dimensões e realidades para o nosso Planeta para ajudar e orientar “espiritualmente” a nossa tão “perdida” humanidade.

Como isto também não foi suficiente novas medidas deveriam ser tomadas, fazendo com que “almas-consciências” com um grau evolutivo superior e já um DNA progredindo para uma nova formatação de raça humana encarnassem na dimensão física e usassem seus corpos biológicos para poder equilibrar a frequência polarizada da Terra.

Dentro deste contexto torna se indispensável a pergunta: Quem determina onde uma Consciência vai encarnar? 

De que forma uma pequena quantidade de seres podem literalmente mudar a realidade frequêncial de um planeta?

Realmente existe um “Plano Avatárico” ou seria mais uma vez apenas um conceito ou “um apelo” para o Universo?

Uma coisa é certa no nosso lindo e maravilhoso Planeta a diversidade de “espécimenes” humanos é grande, podemos sim possuir um emparelhamento de um código genético idêntico nas nossas manifestações físicas ou biológicas, porem nossas Consciências e Almas possuem diferentes origens no que se refere a nossa ancestralidade tanto na Terra como Estelarmente falando, estados vibracionais, cultura, oportunidades e logicamente graus evolutivos que determinam uma série de características que influenciam e traçam a história de um Ser.

Definitivamente NÃO SOMOS TODOS IGUAIS.

CAPA MITCH.jpg

A REDENÇÃO DE MITCH HAM ELL 

Carina Greco / 2011

 

...Eu vos digo; poucos serão os que compreenderão estas palavras, porém a tua ânsia pela verdade abre os portões dos abismos sagrados e dos mesmos se precipitam os segredos da Criação...

Quando um Ser dá os primeiros passos com a consciência da sua verdadeira existência, muitas coisas começam a acontecer dentro do macro e micro mundo do mesmo.

 O período de transformação interior é de uma imensa riqueza, capaz de em pouco tempo, sendo o mesmo relativo, levar o indivíduo a experienciar coisas fantásticas e inacreditáveis, privilégio apenas dos que, “sabe-se lá por que motivo” concordaram em acordar num caminho espiritual sem amarras e sem dogmas, procurando apenas aquela parcela da Verdade “liberada para a Humanidade”.

Para esse “tipo” de indivíduo, as Forças do Universo colocaram “dentro” uma quantidade maior de coragem e determinação, pois Elas, na Sabedoria, intuíram que o mesmo dificilmente acreditaria nessas Verdades que tanto procurava sintonizar...

As informações registradas neste texto são de uma importância inestimável para nossa humanidade e apesar da linguagem ser de difícil compreensão, o gradiente energético contido nas chaves que ele transmite tocam impressionantemente as pessoas que a leem.

Procurem ouvir a Sua voz em vossos corações, pois foi a partir do mesmo que eu consegui a captação da Sua irradiação.

editem, analisem estas palavras, pois estaremos nos próximos anos passando por diversas mudanças no que se refere á nossa consciência.

Para isso, é necessário ouvir a Verdade e nos libertarmos definitivamente de todos os falsos conceitos e mentiras, aos quais fomos expostos há milhares de anos.

Fiquem na paz da Vossa Divina Presença Eu Sou e abram vossas mentes e corações para a liberdade.